A espada vem me fortificando a cada dia, agora não tenho mais qualquer dificuldade para segura-la. A cada instante que se passa entendo mais e mais sua linguagem, não é como se ela fosse viva e sim um tipo de intuição. Ela me mostra como devo fazer e eu faço, posso dizer que nesses dias me tornei mais habilidoso com essa técnica diferente. Ao contrário de vídeos e filmes de espadachins esse estilo é mais brutal e seco, visando golpes fortes. Usando toda a minha força atualmente consigo cortar uma arvore e deve ter sido isso que chamou a atenção dela, posso senti-la vindo.

 

- Você já me deu prejuízo não me deixando vender a espada, vai fica derrubando árvores agora?

 

Ela chega e se surpreende ao me ver.

 

- Sério? Você cortou com a espada?

 

- Ela está me deixando mais forte, mais rápido.

 

- Eu percebi panaca, cortar uma arvore com uma espada é ridículo... não me diga que vai atras dele.

 

- Com esse poder posso chegar até ele, não importa se a base é protegida por militares de alta patente.

 

Ela abre o laptop e me mostra uma imagem, a casa do Jones partida ao meio.

 

- Você fez isso e eu já sei do que é capaz, mas não vai achando que fiquei esses dias sem fazer nada, eu pesquisei e descobri que essa espada é sobrenatural.

 

Eu a olho, a espada vibra.

 

- Eu já percebi isso, nenhuma espada da poder a uma pessoa...

 

- Esse não é o caso.

 

Ela passa a foto e mostra um documento.

 

- Ela pertence a uma organização antiga, não é só isso, existem outras diversas organizações que mechem com o sobrenatural.

 

- Por que algo me diz que estamos em perigo?

 

- Então... eu meio que fui bloqueada...

 

- Você não é um gênio impecável?

 

- Eu acho que é esse sobrenatu...

 

Um chiado, Zoe cai no chão, a espada vibra e toma conta de mim, mas dessa vez eu estou consciente e vejo o que meu corpo faz, eu me viro cortando e arrancando um tentáculo negro, a minha frente um ser incomum, pele branca, terno, alto, magro e sem rosto. O chiado fica cada vez mais alto, apesar de ter lhe cortado não parece ter sido efetivo, tudo o que ele faz é movimentar a cabeça para o lado, o tempo parece ter sido congelado, mas seus outros tentáculos vêm lentamente em minha direção, entendo, ele é mais rápido.