Não importa o quanto você cresça, ainda tentarei te ensinar tudo. Você é a melhor parte de mim, mas sua irmã é a melhor parte de sua mãe. Cuide dela e a ajude, talvez ela te supere em combate, isso pode ser inevitável, mas sempre a ame, vocês dois são irmãos.

 

Por anos essas palavras me atormentaram, ele sabia que enquanto eu havia herdado suas habilidades minha irmã herdou as habilidades de minha mãe. Enquanto o procurava nesses anos passados descobri que minha mãe foi tida como uma das melhores no exército, mas que simplesmente deixou isso para trás, apenas para iniciar uma vida comum e cuidar de nós, seus filhos. Pensando por esse lado ela sempre teve reflexos excelentes, quando talheres ou pratos caiam, cautela ao atravessar a rua ou ao entrar em um lugar novo. Sempre averiguando tudo e fazendo perguntas aparentemente comuns. As pessoas da cidade nunca perceberam, nos nunca percebemos, mas agora pude ver.

 

Des dos 10 anos ele me treinou, obviamente um treinamento ligeiramente adequado para mim, corridas e golpes rápidos. Eu demorei para aprender e isso sempre me rendeu sermões e frases dele. Pelo outro lado, Zoe sempre esteve com nossa mãe, dependendo dela e quando a hora chegou ela simplesmente tomou conta de tudo, instalou um sistema inteligente na casa, passou a fazer as tarefas quando a mãe adoeceu. Ela foi pegando o jeito e logo era uma cópia perfeita da mãe, eu segui treinando e investigando a morte de meu pai e quando me dei conta, treinávamos juntos de vez em quando, nas primeiras vezes ela mal levantava um peso de 10 quilos, da última vez que treinamos ela já se movimentava e golpeava com força e precisão, o peso já estava em 60 quilos. Prodígio, esse é a palavra que a define, eu atingia resultados através de esforço máximo, ela tem esse dom por natureza, com esforço apenas evolui num ritmo que eu não consigo acompanhar. No caminho pensei que isso havia mudado, mas agora que posso a ver, não, ela evolui mais.

 

Nossa cidade e arredores ficaram famosos por possui grandes e saudáveis arvores, estou na maior delas observando minha antiga casa, não consigo ver dentro por um tipo de barreira, mas ainda assim eu sinto o grande poder de Zoe e também de uma velha conhecida, a espada está com ela. Eu tive poucos dias para me acostumar com a espada, se tudo correu como eu penso ela pegou a espada assim que eu fui levado, então ela teve 2 anos. Isso explica o poder grande que sinto junto a um sentimento de nostalgia, talvez ela tenha entrado para essa tal de Fundação por um convite, agora que faço parte desse mundo sobrenatural sei que existem esses tipos de organizações, elas procuram indivíduos expostos ao sobrenatural e assim como em todo os filmes genéricos dominar o mundo, seja pelo lado bom ou pelo lado mal.

 

Salto da arvore para o chão e assim que o toco mais respostas vem com a volta de minha memória, eu estava errado, ela sempre veio ate mim, os sonhos que eu tinha não eram sonhos, eram lembranças, nos lutávamos e ela sempre venceu, sempre estava prestes a tirar minha máscara, mas o Homem de Terno chegava antes. Ele me levava para aquele espaço estranho com as crianças e lá o Operador alterava tudo, por isso ela sempre me matava no final. Porem mesmo sabendo a verdade agora não tenho como voltar atrás, tenho ordens, ele já me dominou, não importa se me soltou agora, não importa se vou lutar contra ela, nada importa. No caminho tentei pensar o por que ele não mandou um dos outros, agora sei, mesmo eles sendo superiores a mim, não podem controlar um elemento tão bem quanto eu. O Observador pode controlar a tecnologia, o Homem Sorridente controla levemente o ambiente ao seu redor, a Caçadora tem uma força absurda e furtividade, o garoto dos machados também tem muita força e assim por diante, nenhum deles pode controlar livremente algum elemento como eu. Talvez seja isso que ele queira, por isso ainda estou aqui. Ergo as duas mãos e aponto para a casa, controlo meu poder como antes e crio milhares de penas negras a partir da escuridão.

 

Pensei em destruir essa coisa que protege a casa, mas logo tenho a resposta ao meu movimento, a porta é aberta e dela sai Zoe. Enquanto fiquei com a espada tive aquele sonho estranho do passado e quando a vi pude entender, Zoe estava coberta por uma armadura branca e reluzente, seus cabelos também são brancos como a luz e descem até o chão parecendo algo como uma capa. Ela entendeu antes obviamente, eu estava deixando a espada me dominar, ela dominou a espada.

 

- Irmão... não Pássaro Negro.

 

A barreira some quando ela move a espada e entra em um tipo de posição de combate, sua voz está igual, mas tudo nela mudou. Por alguns instantes tento medir sua força e poder, mas logo não mais, ao contrario da Caçadora e dos outros eu não sinto vontade de fugir, ela é forte, mas não tão forte a ponto de me superar tanto quanto eles.

 

- Depois de nossa ultima luta finalmente dominei a espada, eu vou arrancar essa mascara e te salvar dele.

 

Suas palavras são verdadeiras, mas chegaram tarde demais, arrancar minha máscara? Meu rosto? Abaixo meus braços e manipulo minhas penas que forma uma espada negra de puro poder sombrio.

 

- Você cairá... Zoe...

 

Não faço como ela, não entro em uma posição ridícula, isso vai acabar agora.