Não sei como sai de lá ou qual foi a resposta do Profeta, mas depois de ver o corpo e o sangue tudo voltou a ser como antes, mas dessa vez eu não tive tantos flashs, não pude ver muito.

 

Dessa vez fiquei mergulhado em lembranças, mas lembranças recentes com somente minha irmã e no fim de todas elas nós lutávamos, lutávamos até a morte e de alguma maneira ela sempre vencia. Talvez ele esteja me preparando para algo, os flashs de realidade me mostravam mortes, eu estou ajudando o Profeta. Acordo do transe, estou em um tipo de galpão vazio e grande, ao meu lado o Profeta.

 

- Eu achei que você ia mesmo falar dessa vez...

 

Ele começa a mexer debaixo dos panos brancos que escondem as maquinas arcaicas.

 

- Não há o que falar Profeta.

 

Ele se vira e o vejo depois desse limbo todo, sua máscara voltou a ser completa e possui o símbolo novamente.

 

- Estamos viajando por aí juntos desde que aceitei ajudar, você nunca fala e agora que vamos enfrentar o inimigo achei que ele iria te soltar um pouco, estava certo.

 

O olho com mais atenção.

 

- Eu sempre estive aqui.

 

Ele esboça uma risada.

 

- Quanto tempo se passou então?

 

Olho ao redor para criar estratégias, mas minhas ordens são claras, ajuda-lo a matar o inimigo.

 

- Eu não preciso te responder.

 

- Não, você não sabe, é um pássaro na menor gaiola possível, ele abre a pequena porta as vezes só para você perceber que tem outra gaiola um pouco maior. Eu já fui assim, mas por Anna acabei me libertando.

 

Ele salta e se senta em uma das maquinas.

 

- Acha mesmo que o amor te salvou? Tolo...

 

Me viro para a grande porta de entrada.

 

- Diversas coisas aconteceram no dia em que você e todos os outros foram libertos, mais especificamente uma luta. O Homem de Terno enfrentou um inimigo, esse inimigo conseguiu o matar.

 

Ele fica de pé na máquina.

 

- Ele parece bem vivo ultimamente.

 

- Não acha estranho? Uma criatura alta, magra e sem rosto. Pele branca e um terno...

 

- Existem coisas horríveis por aí, olha pra você, um maldito doutor da praga moderno e sem falar no que vamos enfrentar hoje, criaturas tiradas das lendas urbanas.

 

- Pássaro Negro, esse é meu nome e o que represento.

 

- Entendi Pássaro Negro, eu sou o Profeta Risonho como bem sabe, por que não me explica como o maldito voltou a vida? Ou talvez possa me explicar como vamos enfrentar o Rake e seu mais novo amigo Devorador de Sementes?

 

- Ele não voltou e eles não são amigos, só servem o mesmo mestre.

 

Ele salta para o chão e vem ao meu lado.

 

- É outro?

 

Eu o olho e logo volto a encarar a porta.

 

- Sim.

 

- Ele é idêntico para mim.

 

- Existem diversas raças em diversas dimensões, humanos são os poucos que se diferenciam entre a própria raça.

 

- Então eles são uma raça de criaturas altas, magras e com terno?

 

- Em todas as raças existem líderes que comandam, mas somente um pode estar nessa dimensão por vez, o terno é algo que ele passou a usar para gerar mais reconhecimento e assim ganhar mais poder, porem somente dois deles podem ficar, para que não chamem atenção de seres mais fortes.

 

- Entendi, o outro foi morto e esse assumiu... deveria ter ido atras dele e matado também, menos uma criatura bizarra no mundo.

 

- Por não ter completado a transição sua mente humana ainda é frágil, não são dois iguais, como disse existem líderes e esses outros, o líder comanda.

 

- E quem é o líder senhor desenvolvido?

 

Minha mão aponta lentamente para o símbolo em minha máscara, e em seguida para a dele.

 

- A marca?

 

- Ele se chama Operador.

 

- Ta isso realmente não faz sentido para mim, dois Homens de Terno e tudo, por que não saímos...

 

A porta recebe um dano capaz de fazer o Profeta se calar e o som se espalha pelo galpão vazio.

 

- Temos uma missão.

 

Ele pega sua faca e se prepara, esse tempo todo seguimos de cidade em cidade matando criaturas para que o Profeta alcançasse um nível satisfatório, enquanto se prepara sua risada começa a surgir, sua aura começa a emanar levemente para aqueles que podem ver o sobrenatural.

 

- Então já entendeu como funciona.

 

- Não entre em meu caminho passarinho.

 

Ele avança, a porta é destruída e uma criatura grotesca grita, da maior janela outra irrompe.

 

- Os cães de Jeff...

 

Sussurro sem perceber, o Profeta ataca o ser grotesco, magro, animalesco e de olhos negros, o outro pousa mais atrás, grande, peludo, chifres e o crânio a mostra na parte do rosto. Jeff havia conseguido muitos seres sobrenaturais para o seu lado, mas o Observador disse que seriam o Rake e o Devorador de Sementes, não falou sobre o Wendigo.

 

- Tome cuidado, algo mudou esse não é o...

 

O Profeta está em transe, sua risada ecoa enquanto os gritos do Rake começam a surgir, o Wendigo tenta intervir, mas meu papel é claro então avanço para mata-lo.