A lua cheia traz a essa bela e fria noite um ar sombrio.


As ruas daquela cidade sempre foram silenciosas a essa hora da noite. Não se pode ouvir nada além de animais domésticos ao longe, alguns minutos atrás uma janela sendo quebrada, mas estranhamente os vizinhos não se importaram muito.


Casa 602, a família feliz e prospera havia se assustado com a janela, o patriarca correu rapidamente e se deparou com um ser magro e completamente ameaçador na cama. Não teve tempo de nada e tudo o que sua família ouviu foi um baque forte vindo de cima. Preocupada a filha sobe, reclamando como uma adolescente comum, mas para assim que termina de subir a escada, ela vê sangue por toda a parede frente ao quarto dos pais, porém não tem tempo também. Na sala a mãe e o filho caçula dão risadas fortes com um programa da televisão e não se atentam a nada, o cachorro parece voltar de seu passeio passando pela portinha da sala, ele corre e para em frente as escadas rosnando para uma parte escura. A mãe tenta o acalmar com uma ordem, mas o cachorro passa a latir com ferocidade mostrando seus dentes e arranhando o chão, a mãe se levanta enquanto o filho olha para trás assustado, algo é jogado da escuridão e desce a escada lentamente fazendo um barulho semelhante a algo caindo degrau por degrau, a mãe cai de joelhos ao ver a cabeça de sua filha descendo das escadas e caindo em seus pés.


O cão avança, mas mãos grotescamente magras saem da escuridão e esmagam o cão, a criatura pula na mãe e começa a devorar a mulher, o garoto permanece ali, vendo sua mãe ser consumida por uma criatura de olhos completamente negros, dentes pontudos, unhas longas e escuras, muito magro e pele cinza totalmente desprovida de pelos.


O apresentador da televisão faz algo capaz de fazer todos na plateia vaiarem e assim a criatura ergue sua cabeça e visa a criança, ele parece rosnar como o cão e com um latido o garoto acorda assustado em sua cama, ofegante ele tenta se levantar e só então percebe sangue em seu quarto, a roupa de seus parentes estavam no canto junto a coleira do cão. Ofegante e em choque ele olha lentamente para frente e vê a criatura em cima da cômoda o observando com seus olhos negros.


Vídeo: