Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer canteiro de obras ou fundição onde você possa entrar. Encontre o supervisor e peça para visitar alguém que se intitula “O Portador dos Gêmeos”.


Você aparecera ao lado de uma pessoa e o supervisor terá ido embora. Pergunte a mesma coisa à pessoa, a resposta será que ele ausente conversando com o chefe. Ele lhe dirá que ambos terão que esperar até que o supervisor volte. Nesse exato segundo o supervisor reaparecerá, aparentemente do nada. Ele pedirá educadamente que a outra pessoa espere enquanto ele diz que você pode segui-lo. Faça isso e ignore a outra pessoa, pois ele irá desobedecer. Fique feliz que ele não obedeceu, ou você teria caminhado para a sua morte. Depois de um curto período de tempo, você chegará a uma porta de papel. Mas não se deixe enganar este papel é mais forte do que qualquer metal que você já viu. O supervisor agora abrirá a porta, deixando você entrar. A outra pessoa o seguirá rapidamente. Se ele não o fizer, ore por uma morte rápida. Caso ele tenha seguido, vocês dois se encontrarão em um pequeno paraíso. Embora você encontre tudo o que gosta e ama neste lugar, não toque em nada, pois a loucura dominará sua mente e a beleza desaparecerá rapidamente. Simplesmente siga o caminho que você vê abaixo de seus pés e nunca o deixe.

 

A outra pessoa fará o mesmo e você terá que falar. Conte a ele sobre tudo o que você consegue se lembrar de sua vida e espere que ele não responda. Nem você nem ele querem saber o que acontecerá se você parar de andar enquanto estiver neste caminho. Por horas, você vai andar e falar o tempo todo, ao ver algo brilhante no horizonte, você pode reclamar de dor de garganta e finalmente parar de falar. Você chegará a uma porta dourada. Abra e deixe-o entrar primeiro, você se encontrará em uma sala quase escura iluminada por apenas duas velas. Uma está ao lado de um espelho, a outra ao lado de uma mochila. Caminhe até o espelho e olhe para ele, por mais horríveis que os reflexos possam ser. Após ele colocar a mochila você o notará caminhando em sua direção, seu destino será decidido nos próximos momentos. Se ele gritar:

 

- Não importa quão duro seja o trabalho, ele será feito!

 

E em seguida esmagar o espelho, então seu destino foi selado. Depois que o objeto for destruído você sentirá uma dor insuportável e gritará por instinto. Você estará derretendo nos próximos segundos. A tarefa do outro será cumprida, mas se você conseguir ser mais rápido diga:

 

- O que os reflete?

 

Agora você verá a outra pessoa derretendo lentamente e ela gritará desumanamente. Aguente os gritos por cerca de um minuto, então ele terá ido embora, apenas a mochila que ele usou será deixada. Abra, pegue o espelho dentro e você surgira em sua casa.

 

O reflexo é o 60º objeto de 538.

 

Eles nunca deverão se unir.

 

Depende de você, se eles vão ou não.

 

Nunca ouse destruí-lo.