Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para visitar alguém que se auto intitula “O Portador do Arquivo".

 

Se um olhar de dor e preocupação surgir no rosto do trabalhador, você será levado para dentro do lugar. Após de uma infinidade de voltas e reviravoltas, muito mais do que deveria haver em um prédio desse tamanho, você será levado para uma cela antiga. Dentro haverá escuridão e um único ruído. O raspar de uma lima contra o metal. Se a qualquer momento a raspagem parar, gire rapidamente e corra. Corra o mais longe e rápido que puder, e não se preocupe em pegar o caminho errado. Perder-se nas profundezas desta instalação será a menor das suas preocupações.

 

Se a raspagem continuar, no entanto, caminhe até as barras e enfie a mão na escuridão. Você sentirá um objeto colocado em sua mão. Se estiver quente, solte-o e caia de joelhos em oração. Ore para que você tenha sido rápido o suficiente, para que quando você olhar para cima ainda esteja fora desta cela. Se você for lento, nem uma eternidade de arquivamento o faria passar daquelas barras novamente.

 

Se o item estiver frio faça uma pergunta em voz alta na cela e puxe a mão para trás. A única pergunta a ser feita é:

 

- De que lado eles estão?

 

Você sentirá o arquivo em sua mão começar a se mover. À medida que rasga sua pele e desgasta seus ossos, você deve se concentrar não na dor, mas na sua pergunta. A lima irá raspar sua carne e osso até que não reste nada de sua mão. Se você passar por essa provação sem ceder à dor, encontrará a resposta para sua pergunta em sua mente. Sua mão estará inteira, e mais uma vez você estará fora da instituição, com um arquivo frio e enferrujado em sua mão.

 

Muitos enlouquecem com esse conhecimento, alguns usam o arquivo para repetir o processo na tentativa de tirar as palavras de suas cabeças. Se conseguir suportar, você se encontrará entre os presentes na reunião.

 

Esse arquivo é o 54º Objeto de 538.

 

Eles nunca deverão se unir.

 

Depende de você, se eles vão ou não.

 

Ele facilitará seu caminho para a reunião, mas não poderá ajudá-lo a partir daí.