Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para um local onde presságios sombrios se reúnem e onde a morte amaldiçoa, chame o céu sem estrelas e peça um conselho daquele que se auto intitula “O Portador da Crueldade”.

 

Diante da terra maculada em que você está se erguerá um pedestal escuro e antigo com uma tigela funda esculpida num crânio decaído.

 

Neste ponto, não há retorno. Os olhos da caveira em decomposição brilharão com uma cor de sangue, e em sua cabeça, uma voz perversa, mas rouca, surgirá:

 

"Mors ultima linea rerum est"

 

Assim que este sussurro parar você terá até o escurecer para colocar nesta tigela os corações pulsantes daqueles que você mais ama, pois um tipo de enegrecimento surgirá em seu corpo. Se os corações pararem de bater, você enegrecerá. Se você falhar na retirada de qualquer um desses, você enegrecerá. Se o suicídio se tornar sua única opção, você enegrecerá.

 

Com os corações pulsantes e frescos na tigela escura, o escurecimento cessará. À medida que os corações se liquefazem, irá surgir uma forma escura, profunda e impenetrável. As vozes daqueles oferecidos falarão com você em uma língua desconhecida. Embora incompreensível, não caia no comando dos enganadores.

 

Em vez disso, reúna os cadáveres de cinco de seus inimigos mais odiados e leve-os ao pedestal. Em suas gargantas derrame o fluido contaminado. Nem uma gota deve atingir o solo da Terra. Os cinco cadáveres serão reanimados, erguendo-se como marionetes malvadas saudando seu mestre amaldiçoado, transformando-se em seres enegrecidos e distorcidos.

 

Para eles você deve dar de alimento cinco crianças vivas. O menor remorso não será tolerado aos olhos deles. Enquanto o sangue fresco das crianças é bebido de suas veias que correm, você deve assistir através da agonia, gritos, lágrimas e medo enquanto eles são devorados quase inteiros. Eles suportarão a dor de um século de tortura enquanto são consumidos.

 

Quando a provação terminar, eles o cercarão. Eles exigem apenas mais uma relíquia: seu próprio coração. Seja rápido, eles não sentem dor como os mortais. À medida que a oferta profana passar pelas mãos deles lentamente sendo consumida as figuras se fundirão e se dissiparão em uma aura negra brilhante, eclipsando o céu escuro e lhe trazendo sussurros interessantes.

 

Os sussurros silenciosos que consomem sua mente formam o 55º objeto de 538.

 

Eles nunca deverão se unir.

 

Depende de você, se eles vão ou não.

 

Quando tudo estiver enegrecido, eles o guiarão a “Ele”.