Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para visitar alguém que se auto intitula “A Portadora do Nojo”.

 

O rosto do trabalhador ficará um pouco verde e ele se desculpará e depois caminhará até o banheiro mais próximo. Uma mulher aparecerá ao seu lado e pedirá que você a siga, a obedeça por enquanto. Ela o levará a uma porta simples com um número, você pode se lembrar de algum outro lugar. Quase como se você estivesse aqui há muito tempo. Não se sabe o número da porta, mas se não for o certo, seu destino será de eterna dor e náusea. Se o número for o certo, você se encontrará em uma sala que se parece muito com o estômago de uma pessoa. Você verá a comida sendo digerida, vagando pelos tratos inferiores do ciclo digestivo. Vai parecer muito mais horrível do que você jamais imaginou.

 

Simplesmente espere até ver uma porta caindo na sala e entre nela. Se você não conseguir entrar, será digerido lentamente, assim como tudo nesse lugar. Se você conseguiu entrar pela porta, se encontrará em uma sala com paredes brancas e lisas. Essas são uma das poucas coisas que não deixam o Portadora mal, porem você não é uma dessas coisas então esteja preparado para correr o mais rápido que puder, se necessário. No centro dessa sala estará uma garota, aproxime-se dela e pergunte:

 

- O que você considera puro?

 

Ela vai olhar para você e abrira a boca, tentando falar, mas ela será incapaz e em vez disso, vomitará no chão. Feche os olhos enquanto a ouve esvaziar o estômago. Quando você não ouvir mais nada, abra os olhos novamente e caminhe até onde a garota estava. No lugar agora existiram apenas pequenas pílulas, pegue essas pílulas e você aparecera no banheiro do seu restaurante preferido.

 

Essas pílulas são o 52º objeto de 538.

 

Eles nunca deverão se unir.

 

Depende de você, se eles vão ou não.

 

Comer uma fará com que você desapareça, como a garota fez.