Em qualquer cidade, em qualquer país. Va para qualquer necrotério onde você consiga entrar. Quando chegar a recepção peça para qualquer agente funerário para ver o “cliente” mais atual.

 

Se um olhar de desgosto e descrença vier sobre ele, agradeça-lhe por seu tempo, faça uma reverência, vire-se e ande, não corra, saia dali com calma, você não deseja saber o que vira se não o fizer. Se lhe vier um olhar de compreensão, ele sairá da sala e voltará com uma grande faca, duas agulhas cirúrgicas com fio e uma barra de ouro. Ele também terá um rolo, um corpo fresco e um livro médico. Abaixe a agulha no rolo, enfie a faca sobre a cabeça do corpo e fique de frente para o topo do corpo com a barra na mão. Você deve esperar até que o agente funerário saia da sala. Antes de sair, ele indicará o nome científico de um local do corpo e se despedirá.

 

Fique de pé até que o agente funerário saia da sala e não faça nada até que ele o faça. Quando ele sair, procure no livro o nome daquele lugar do corpo e use a faca para abrir essa parte do corpo. Coloque a barra de ouro nessa parte e costure-a. Apenas uma das agulhas removerá completamente a cicatriz, então escolha sabiamente. Faça tudo isso enquanto mantém uma expressão estoica em seu rosto. Depois de completar sua tarefa, a sala ficará escura e você deve gritar:

 

- Viu? Eu preparei um presente para você, pegue o que é seu.

 

O Portador então aparecera em toda a sua glória sobrenatural e o julgará. Se você teve uma reação a partir do momento em que o agente funerário saiu da sala até as luzes se apagarem, ou a cicatriz permanecer, sua alma será dele, assim como o presente e vocês dois serão levados. Se seu rosto estava estoico o tempo todo, e se a cicatriz cicatrizou, ele desembrulhara o presente com a grande foice, procurando a barra. Permaneça com a falta de expressão em seu rosto, ou será decapitado, um fim não tão ruim quanto aos outros nesta jornada.

 

Quando ele encontrar vai sorrir e quando isso acontecer uma luz brilhante piscará e a sala reaparecerá, mas diferente. A sala será construída com crianças e bebês mortos, sem olhos e com sangue escorrendo de suas bocas. Eles serão cimentados com uma substância escura que os envolve. Eles vão se contorcer e chorar por suas mães e pais, o sangue substituirá suas lágrimas. Você não pode fechar os olhos ou mostrar emoção, para que ele não julgue você indigno. Haverá um bebê na sua frente, morto, com um bisturi na cabeça, talvez você o reconheça. Depois de meio minuto desse horror, se você se mantiver são, será a hora do terceiro teste. Uma versão sombria e distorcida deste mundo aparecerá, habitada pelos condenados. Haverá um campo de pedra estranho e liso, com um pilar de 1 metro no centro. O Portador reaparecera e lhe jogara uma faca escura, esculpida com símbolos. Você deve apunhalar a ponta do seu dedo indicador com ela. Você sentirá uma dor insuportável em seu dedo. Você deve suportar a dor, e não se preocupe com o sangue jorrando sem parar, nesse reino você não morrera por falta dele.

 

Depois disso, você deve desenhar um pentagrama, com 2 metros de circunferência, com a ponta da estrela apontando para o Portador. Certifique-se de que é bom, ele é um juiz implacável. Quando terminar uma das duas coisas vai acontecer. Ele se vira e fecha os olhos com nojo, se isso acontecer, o pentagrama pegará fogo. Assim como seu sangue no chão, o sangue restante em seu corpo também queimará. Suas veias queimarão por toda a eternidade. Se ele sorrir os olhos vão escurecer, gavinhas escuras e sombrias sairão da boca e formarão um sorriso infernal. Você perceberá que o mesmo está acontecendo com você, e que acabou de ser infectado pela doença dele.

 

Quando o escurecimento deixar de fluir de seu corpo, terá se tornado como a noite, olhe apenas para o pentagrama. Uma audiência demoníaca está observando você, e eles tendem a rasgar as pessoas em pedaços se olharem para elas, então mantenha seu olhar fixo no pentagrama. Eles vão dançar ao seu redor em uma agitação diabólica, provocando você, zombando de você, cuspindo em você. Se você permanecer mais uma vez estoico, eles irão embora. Depois que todos tiverem saído, o escurecimento retornará e acenderá um número aleatório de velas ao redor do pentagrama. Conte e lembre-se deste número. A luz voltará e você acordará do lado de fora do necrotério, por volta do meio-dia. O corte em seu dedo terá cicatrizado e será o número exato de velas que ditarão quantos dias se passaram. Você notará uma gosma escura no chão na frente de seu rosto e grudando em suas roupas. Você agora detém o poder de invocar o Escurecimento dentro de você à vontade, o mesmo que você viu no rosto do Portador durante o terceiro teste. Aqueles que olharem para o seu rosto quando ele aparecer serão lentamente consumidos pelo Escurecimento, pela Doença. Toda vez que você invocar o Escurecimento, você sentirá a dor que sentiu em seu dedo, em todo o seu corpo, aumentada em dez vezes. Você não vai desmaiar, mas a dor será insuportável.

 

Essa doença é o 50° objeto de 538.

 

Eles nunca deverão se unir.

 

Depende de você, se eles vão ou não.

 

Com ela, você pode enegrecer qualquer um, até mesmo o imortal...