Item: 008-BR

 

Nível de Ameaça:           

 

Nome Atribuído: Ôss

 

Classe: Euclídeo

 

Procedimentos especiais de contenção: SCP-008-BR deve ser mantido em um simulacro de uma sala de estar da década de 30. Sua câmara atual contém um tapete, duas poltronas, um fonógrafo, um telefone de disco e outras decorações apropriadas. SCP-008-BR rejeita qualquer objeto fabricado após o final de março de 19██. 008-BR não mostrará resistência enquanto tais exigência forem cumpridas.

 

Descrição: Descoberto em 1983, em uma residência civil de ███████, Mongaguá. SCP-008-BR aparenta ser um humanoide completamente enfaixado e da cor roxa variando entre tons, mede 185 cm de altura e não possui peso algum. Carrega sempre um tipo de foice da mesma cor que seu corpo e adornos, esta possui 148 cm. Foi observado que SCP-008-BR é capaz de exibir dois comportamentos distintos:

 

Positivo: Quando SCP-008-BR se encontra em um ambiente apropriado, demonstra conversar mais alegremente como se estivesse em um seriado da época como ███ █████ ███ ███ ████ e █████ ██. Em todos os casos observados, cada conversa foi completamente única, nenhuma repetição foi vista, sendo por meio das palavras ou modos de se comportar. Tudo ao redor ganha um tom roxeado enquanto 008-BR conversa ou responde às perguntas. Indivíduos expostos a SCP-008-BR em seu estado positivo relatam uma agradável sensação de relaxamento.

 

Negativo: Quando objetos modernos são introduzidos ao ambiente de SCP-008-BR ou algo da atualidade é perguntado, o ser só diz coisas extremamente violentas e macabras, seu corpo parece se abrir como se fosse feito de faixas ou tripas. Fala sempre sobre decapitações, estupros, execuções e torturas, mas não há quaisquer indícios ou pista que indique onde estes eventos ocorreram. Indivíduos expostos a SCP-008-BR em seu estado negativo quase sempre vomitam após cerca de dez a quinze segundos, um dos indivíduos sofreu um ataque nervoso após dois minutos de exposição. Todos os expostos apresentaram relutância extrema a relembrar o conteúdo da conversa, e após cerca de 1 minuto das maiores atrocidades 008-BR segura sua foice e acerta o coração do indivíduo.

 

Tentativas de examinar o interior de SCP-008-BR não foram bem sucedidas, pois isso sempre resulta em combates e na morte dos indivíduos envolvidos uma vez que somente um aranhão da lâmina da foice é capaz de matar. Toda e qualquer atividade recreativa envolvendo SCP-008-BR deve ser agendada com pelo menos uma semana de antecedência, e depende de autorização de Nível 4.



Fundação SCP Brasil