Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar, quando chegar a recepção, peça para visitar alguém que se auto intitula “O Portador da Ausência”.

 

Caso a pessoa na recepção tente convencê-lo de que a pessoa que você deseja visitar não está mais lá, peça para ver a sala.

 

A recepcionista mostrará um olhar que só pode ser definido como emoção. Ela o levará por um longo corredor com muitas portas de ambos os lados até chegar a uma porta de ferro com grades. Ela vai abrir a porta, entre.

 

Enquanto você pisa no escuro, a porta se fechará atrás de você. Você agora está preso, a única maneira de sair é seguir em frente. Você não será capaz de ver o chão, o teto ou as paredes. Cuidado, você poderá caminhar por um tempo muito longo, possivelmente dias. Enquanto você andar, começará a sentir um frio vazio dentro de si. Vai sentir como se sua alma tivesse deixado seu corpo. Com o tempo, você começara a ouvir passos que ecoam alto. Pare imediatamente e espere. Se os passos não cessarem, você deve se sentar e esperar até que eles parem. Se eles continuarem, ficando cada vez mais perto, então você certamente irá perecer para um horror inimaginável. Se os passos tiverem parado, você deve seguir em frente até chegar a uma outra porta de ferro, iluminada por uma luz que vem de trás dela. Abra-a e entre.

 

Dentro será um quarto escuro. Apenas um pequeno círculo de luz sobre o chão pode ser visto, iluminado por uma pequena vela. Atrás da luz vai estar uma cadeira com um casaco pendurado sobre ela. Aproxime-se da cadeira, mas não se sente, não importa por quanto tempo você tem andado. Espere até que a vela queime. Quando isso acontecer, pegue o casaco e saia da sala. A próxima vez em que você piscar, se encontrará novamente em frente ao balcão da recepção.

 

Cheque o interior do bolso direito do peito do casaco, haverá uma folha nele, puxe-a, é uma folha de papel chamuscado com tinta vermelha. Não leia o que está escrito com esta tinta ou o Portador se tornará presente e o destruirá com uma dor e angústia inimaginável.

 

Este papel é o 39° objeto de 538.

 

Eles nunca deverão se unir.

 

Depende de você, se eles vão ou não.