Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição religiosa ou igreja onde você possa entrar. Quando chegar encontre o responsável pelo turno, feche os olhos e peça para visitar alguém que se auto intitula “A Portadora da Fé”.


A pessoa vai olhar para você com uma cara de confusão, balançar a cabeça, e voltar a fazer o que estava fazendo antes de você a perturbar.

 

Se você esperar por três minutos, a pessoa vai suspirar e te levar até o armário do zelador. Lá ele vai pedir que entre e depois irá trancá-lo. A porta não vai abrir e será um breu total lá dentro. Lentamente, a escuridão vai tomar conta de seu corpo e começará a pensar nas mais brilhantes e brancas palavras, em um idioma que você nunca leu, passando a falar línguas que você nunca ouviu falar, sobre blasfêmias vis que seu corpo pode não suportar.

 

Caso o isso nunca pare, caia de joelhos junte as mãos e grite cada oração que você conhece. Se a possessão não continuar, levante rapidamente, perceberá que haverá um túnel atrás de você, corra para o túnel. Você chegará a uma grande cúpula, mais abaixo você verá uma jovem de branco, te olhando com seu cabelo caído no rosto. Não olhe para as suas mãos, ou ela irá descascar a carne de seus ossos. Ela responderá a somente uma única pergunta:

 

- Por que eles temem?

 

Ela vai olhar para você e sua boca vai deixar escapar cada erro que já ocorreu em nome de um deus, cada desgraça cometida pela humanidade em nome dos deuses, cada detalhe horripilante. Ela então cairá no chão gritando em agonia horrível enquanto é consumida por uma chama branca.

 

O monte de cinzas que se originou dela é o 36° objeto de 538.

 

Eles nunca deverão se unir.

 

Depende de você, se eles vão ou não.