Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para visitar alguém que se auto intitula “O Portador do Medo”.

Se for a hora certa, o atendente vai levar você para a frente de um armário. Com um sorriso malicioso, o trabalhador vai empurrá-lo para dentro e fechará a porta. 

Você cairá num abismo que foge dàs leis da física e estrutura do armário. Enquanto você estiver caindo no abismo, não sinta qualquer medo. Se você sentir, acertará de imediato o fundo e terá uma morte horrível. Se você permanecer firme, a sua queda irá se desacelerar e parar, deixando-o em uma sala encharcada de escuridão. Dentro da escuridão, você deve falar apenas uma coisa:

- Qual é a sua arma?

Imediatamente a sala vai se encher em luz, no centro estará uma criatura que terá a aparência de seu maior medo. Você não deve recuar  ou ela irá desmembra-lo da maneira mais dolorosa possível. 

Você deve olhar para o seu maior medo enquanto ele conta sua história nos mais pequenos detalhes. Ele vai contar sobre todos os medos do mundo, desde o menor até o maior, da forma mais horrível possível. Assim que ele por fim terminar, perguntará o que você teme. Agora você deve confessar todos os seus medos para a criatura, sem tirar os olhos dela. Se ceder ao medo e desviar o olhar, por menor que seja o tempo, você será consumido por seu próprio terror. 

Se você confessar todos os seus medos, a criatura vai gritar, o grito irá arremessa-lo em direção a parede. Assim que você sentir o impacto de seu corpo com a parede, você vai estar do outro lado do armário do qual você entrou anteriormente, a porta dele estará fechada e nela haverá um espelho. 

Esse espelho é o 35° objeto de 583.

Eles nunca deverão se unir.

Depende de você, se eles vão ou não.