Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para visitar alguém que se auto intitula "O Portador do Caos".



O funcionário vai começar a balançar a cabeça e bater os punhos sobre a mesa. Pergunte mais três vezes e ele vai se levantar calmamente e irá levá-lo a uma sala com apenas uma porta. Você deve fechar os olhos, se não a única coisa que você vai ver é uma visão constante do caos absoluto.


Se você conseguir fechar os olhos a tempo e depois de uma hora esperando, você vai ouvir uma voz suave que vem de fora:


- Você tem?


Não responda a essa pergunta. Ao invés disso, dê um passo à frente, em seguida, abra seus olhos. Se você ver um campo verde e longo com raios de sol em tom de sépia, então você conseguiu chegar à metade do caminho. Se você ver uma planície de fogo, morte e mutilação, então é tarde demais para você. Você será devorado por seus próprios pensamentos e seus maiores medos.


Não se distraia com os raios de sol e caminhe em direção a ele até chegar em uma árvore sem folhas. Quando você se aproximar verá que a árvore é feita de ossos e é cercada por uma poça de sangue, mergulhe nessa poça. Dentro da imensidão de sangue você sentirá alguém lhe tocar, é o Portador, ele o segurará impedindo que você volte a superfície, mantenha a calma, ele está apenas te julgando. Se você for digno, poderá voltar a superfície. Quando você voltar e se você voltar, sentirá algo em sua mão. É um pequeno frasco, beba desse frasco e você se encontrará novamente em pé no saguão.


O frasco é o 22° objeto de 538.


Eles nunca deverão se unir.
 

Depende de você se eles vão ou não.