Assinado: ZAO



Eu estava quieta em casa enquanto mexia no meu computador. Até que ouvi um som que não pude identificar vindo lá de fora, pensei que fosse meu cachorro então nem dei muita bola.


Mais tarde, lá pelas 23h00, o bebê começou a latir sem parar, e de repente, seu latido foi silenciado. Curiosa, fui ver o que aconteceu. Peguei uma lanterna, abri a porta dos fundos e caminhei até a casinha do bebê. Ao me aproximar fui recebida por uma imagem chocante meu cachorrinho estava morto, seu corpo jogado ao chão, coberto de sangue, seus membros haviam sido decepados, sua cabeça decapitada e, para completar, no chão, uma mensagem escrita com seu sangue:

Ficar sozinha é perigoso.

Meu coração disparou ao ver aquilo. Corri para dentro de casa, tranquei as portas e janelas. Voltei para a sala para pegar o telefone e ligar para a polícia, mas me deparei com outra mensagem, escrita em um pedaço de papel:

Deixar a porta aberta, é pior ainda.

Eu voltei para meu quarto correndo, fui para o computador, meu Skype estava aberto, eu ia ligar para alguém. Mas todas as minhas esperanças foram retiradas quando percebi que ao lado de minha janela, perto das cortinas havia uma pessoa.


Vídeo: