Assinado: ZAO



De origem japonesa, este jogo é conhecido como o mais terrível e perturbador ritual.


Pegue um boneco de pelucia, abra-o e retire tudo o que tiver dentro, seja algodão, espuma ou qualquer outra coisa, e complete-o com arroz. Feito isso, corte suas unhas e coloque-as também dentro do boneco e feche-o.

Encha a banheira com água fria e tenha certeza de que o boneco está bem fechado. Acrescente então um copo de sal na água, e depois disso, dê a ele um nome, pode ser qualquer nome, menos o seu. Quando forem 3 horas da madrugada, repita o nome dele 3 vezes, junto com a frase “é meu turno”. Agora pegue-o, e coloque dentro da banheira. Apague todas as luzes de sua casa e também se quiser, pode ligar as televisões da casa, retirar todo o volume, e deixar na tela de estática.

Feito isso, retorne ao banheiro onde deixou o boneco, e fale “te encontrei” seguido do nome que você deu a ele, depois, apunhale-o com uma faca. Depois disso, coloque-se na frente dele e diga “agora é sua vez”. Depois de dizer essas palavras corra e se esconda. Se você for esperto ira rezar para ele não te encontrar pois caso ele te encontre retribuirá a facada. Qualquer barulho, qualquer ruído estranho, qualquer som que ouça, pode ser do boneco lhe procurando. Lembre-se que ele tem um laço com você e que por isso não demorará muito até que ele te encontre. Tem que ficar em constante movimento porem em total silencio. Você deve jogar este jogo completamente sozinho, ou então poderá colocar em perigo seus amigos ou sua família.

Para terminar, voce deve colocar uma pitada de sal na boca, o mesmo que jogou na banheira. Quando encontrá-lo, caso já tenha acabado o jogo, deve secá-lo, queimá-lo, e o enterrar longe de sua casa.

Caso não faça isso corretamente o demônio que abitava o boneco ira te atormentar eternamente.