Assinado: AlphaShadow



Havia um par de gêmeas que eram completamente iguais, do alto da cabeça até a ponta dos pés. Ambas falavam com a mesma alegria e a mesma voz suave. As pessoas ao seu redor sempre as olhavam com o mesmo incômodo, como se não conseguissem distinguir uma da outra.


Seus nomes eram Jill e Jane. O fato delas serem idênticas significava que ninguém realmente sabia qual era qual. Elas compartilhavam um vínculo mental tão forte, que uma era capaz de sentir quando a outra estava ferida.

Tratava-se de uma maldição, certamente, e as gêmeas decidiram mantê-la em segredo. Elas temiam o que poderia acontecer a elas caso alguém descobrisse, pois, os cidadãos daquela época não se importavam em queimar vivas as acusadas de bruxaria.

Até que Jane foi atropelada por uma carroça, e Jill passou três dias doente. Jane foi enterrada o mais rápido possível na esperança de que assim, sua irmã lidasse melhor com a perda.

Quando Jill despertou na manhã seguinte, ela estava mais do que simplesmente de luto. Ela chorou o dia inteiro, arrancando mechas de seu cabelo. A mãe a encontrou sentada na cama de Jane, com todas as suas unhas rachadas e sangrando, e as mãos cobertas de ferimentos que pareciam ter sido causados por arranhar tábuas de madeira.



Vídeo: