Assinado: AlphaShadow



Meu verdadeiro nome é Jane Arkensaw, sou mais conhecida como “Jane The Killer” e foi assim que conheci Jeff.


Quando soube que uma nova família havia se mudado para a casa do outro lado da rua, não fiquei tão surpresa. Era um bairro agradável, e a casa era relativamente barata considerando onde estava. Eu acho que tinha uns 13 ou 14 quando tudo foi para o inferno.

Eu nunca falei com Jeff. Para ser franca eu nunca falei com ele até aquela noite. Mas é muito cedo para falar sobre isso. Minha primeira impressão de Jeff era que ele era um bom garoto. Provavelmente tinha notas boas, raramente se envolvia em brigas, talvez era mesmo um cara legal. Seu irmão Liu, parecia colocar a família em primeiro lugar.

Eu estava me preparando para a escola quando eu olhei pela janela. Eu não fiquei surpresa quando vi Randy e seus lacaios irem até Jeff e Liu. Randy não era nada além de um valentão, ele sempre pegou no pé de qualquer um que era menor do que ele. Ele é a razão pela qual meus pais ainda me levam para a escola em vez de me deixar tomar o ônibus como todos os outros.

Nós todos sabíamos que o grupo de Randy tinham facas e ameaçava usá-las em nós, nunca contei a ninguém sobre o dinheiro que eles tomam das outras crianças. Todos, exceto os novos garotos que eles estavam tentando intimidar.

Quando eu vi Randy falar com eles através da janela, não fiz nada, eu tinha coisas melhores para fazer do que ver dois garotos dando o seu dinheiro para o Randy. Mas por curiosidade eu acabei olhando mais alguns segundos. O que eu vi me deixou espantada. Jeff estava de pé agora, e parecia que Randy já tinha o que queria. Então eu vi Jeff dar um soco no rosto de Randy.

Meus pais desceram as escadas correndo e perguntaram o que tinha acontecido.  Então eles olharam para fora e viram o que estava acontecendo, Jeff já havia esfaqueado o gordo, acho que o nome dele era Troy. Keith caiu com um único soco. Meus pais só chegaram depois que Jeff deu um soco em Troy, fazendo com que eles não soubessem toda a verdade.

Era perturbador assistir a luta de Jeff. Ele estava se divertindo muito. Eu senti um nó no estômago como se algo estivesse acontecendo. Pelo olhar na cara de Liu, Jeff não fazia esse tipo de coisa muitas vezes. A próxima coisa que ouvi foram as sirenes. Os policiais vieram com o motorista do ônibus para verificar as vítimas. Quando meus pais me levaram para a escola eles me disseram claramente que não queriam que eu falasse com Jeff. Eu não discordei deles.

Na escola pude ver as cores do meu trabalho artístico, mas quando olho para as outras coisas, vejo tudo cinza. Eu acho que esse é o preço que alguém paga por perder a sua inocência. Quando eu vi Jeff ele parecia desligado.  No começo eu pensei que ele estava apenas fingindo para as pessoas não suspeitarem o que ele fez. Mas ele realmente estava se divertindo. O sorriso dele parecia sádico. Era o sorriso de um louco. Ninguém além de mim sabia que Jeff realmente era uma aberração.

O dia seguinte, parecia estar passando sem incidentes em primeiro lugar. Então eu vi o carro da polícia na frente da casa de Jeff.

“Parece que eles te pegaram” pensei.

Ninguém poderia ter fugido assim. Mas eu estava errada. Em vez de sair com Jeff como eu esperava que seria, o policial saiu com Liu. Alguns segundos depois, o policial levou Liu para o carro, e Jeff foi deixado de fora com sua mãe. Poucos minutos depois, ela foi para dentro da casa e deixou Jeff lá fora.  Eu não podia ouvi-lo do outro lado da rua, mas poderia dizer que ele estava chorando.

Pessoalmente, eu não queria ter nada a ver com Jeff ou seu irmão. Mas já na escola pude ver que ele estava sozinho e chateado e eu tinha que fazer alguma coisa. Então, eu lhe escrevi uma nota dizendo que ele tinha um amigo neste lugar e que eu estava entrando para depor no julgamento de Liu sobre o que realmente aconteceu. Deixei o bilhete em sua mesa assinado com a letra J antes da aula começar, em seguida, saí da sala.

No sábado eu estava sozinha em casa enquanto meus pais estavam no trabalho. Na casa próxima à minha, uma criança estava tendo uma festa de aniversário. Na época, eu deixei a minha janela aberta, porque eu queria uma agradável brisa no meu quarto enquanto eu fazia meu dever de casa. Mas as crianças estavam gritando tão alto que eu decidi fechar minha janela. Eu estava prestes a fechar quando vi Jeff brincando com as crianças. Ele estava correndo por aí usando um daqueles chapéus de cowboy e carregando uma arma de brinquedo. Ele parecia tão ridículo que eu tive que rir.

“Talvez ele não seja o monstro que eu achava que ele era” Eu pensei envergonhada. Como eu estava fechando a janela vi Randy, Keith e Troy pulando a cerca em seus skates para onde Jeff estava.


Vídeo: