Assinado: AlphaShadow
Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para visitar alguém que se auto intitula “O Portador da Decepção".
O trabalhador vai olhar para você com uma expressão de choque no rosto. Então, com uma velocidade sobre-humana, ele irá atacá-lo com um bastão. Se você não ficar inconsciente com o golpe corra, saia da instituição, fuja da cidade, pois se você não o fizer ele irá te caçar até o silenciar.
Caso fique inconsciente acordara em um magnífico pátio em uma noite estrelada. Haverá uma escadaria de pedra grande que parece ascender o próprio céu. Suba a escada, mas nunca olhe para trás. Se você fizer isso, a escada vai começar a desmoronar e você vai cair no vazio pela eternidade.
Depois do que vai parecer dias de escalada, você chegará a um patamar com vista para um grande anfiteatro de mármore decorado à moda antiga. Desça para o fundo do anfiteatro. Um homem velho em vestes opalescente estará esperando por você em um palanque no centro. Este velho anda como se fosse um palestrante, como se houvesse uma grande multidão, no entanto você não deve ouvi-lo pois nenhuma das palavras que ele diz é verdade. Se você for atraído pelo seu discurso carismático, sua mente vai ser completamente subjugada por seu engano e você será um escravo por toda a eternidade. Ele só vai reagir a uma pergunta:
- Qual é a única verdade que você tem permissão para falar?
O homem vai olhar para você com uma expressão de grande tristeza. Ele então contará a você uma história que vai abalar sua alma, mas vai deixar você saber uma verdade importante: “O NÚMERO EM SI NÃO É O QUE PARECE”.
Ele andará em direção a saída do anfiteatro, e continuará com sua palestra. Afaste-se dele rapidamente, pois agora você vai ser capaz de ver as legiões de demônios terríveis nos assentos do anfiteatro. Não olhe para qualquer um deles por mais que um momento, ou então eles vão dilacerar seu corpo e sua alma fará parte dos demônios que lá residem. Corra até a saída o mais rápido que suas pernas puderem. Haverá um grande grimório em um suporte ao lado da porta. Pegue o grimório e saia pela porta. Você vai encontrar-se no beco atrás do asilo. Em sua mão está o grimório, com suas páginas firmemente amarradas, fechado e trancado com um grande cadeado de aço.
Este é o 20° objeto de 538.
Eles nunca deverão se unir.
Depende de você se eles vão ou não.
Vídeo:

