Assinado: AlphaShadow




Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para visitar alguém que se auto intitula "A Portadora da Inocência".


A atendente não lhe dirá nada, mas uma lágrima escorrerá de seu olho. Ela então o guiará por um corredor esquecido em uma ala abandonada. Ela não entrará no salão com você, apenas irá olhar em seus olhos com uma esperança cautelosa. Se você entrar no hall, não verá muito, exceto a sujeira e fragmentos do que um dia foram lindas estatuas de marfim. Antes de mais nada, você ouvirá um choramingo do outro lado. Preste muita atenção, pois se o choro parar, então toda a esperança estará perdida, será inútil fugir.

Conforme você gira a maçaneta da porta de madeira que fica do outro lado do salão, uma luz morna e aconchegante banhará seu rosto. Você se verá no quarto de uma garota jovem, de dezoito anos. Ela estará sentada, de pernas cruzadas no chão ao pé da cama, vestindo apenas uma camisola aberta, expondo todo o seu corpo. Ela é a fonte das lamúrias torturantes.

Somente se você perguntar:

- O que aconteceu quando ele foi criado?

Ela irá silenciar e olhar para cima, te encarando. Sua beleza te deixará sem fôlego, e se ainda for capaz de pensar, você irá perceber que enxerga nela tudo o que você verdadeiramente ama nesse mundo. De repente, você perceberá que a garota estará sangrando pela região genital, conforme um falo grotesco emerge do pequeno orifício entre suas pernas. O objeto irá pulsar com vida própria, e você verá que ele está o hipnotizando. Não desvie o olhar senão quiser testar a paciência dele.

Logo a sala desaparecerá diante de seus olhos e você estará de pé na clareira mais tranquila que você já viu, e toda a fauna reconhecível estará vivendo ao seu redor, sem medo de nada, nem mesmo da morte. De repente, uma sombra cairá sobre o campo e você testemunhará a floresta ao redor explodir em chamas. O que acontece depois nenhum homem pode suportar por muito tempo antes de enlouquecer, mas pela força da mente humana você irá suportar. No final, você ouvirá gritos, gemidos e rosnados, mas o que irá te subjugar mais do que tudo serão os choros sufocados de todos os inocentes maculados que existiram no mundo. Você percebe que esses choros continuarão a ser ouvidos ao redor do globo até o fim do mundo.

A ilusão irá evanescer e você se verá de volta à sala. Encontrará a garota morta no chão, sua face será uma mistura de agonia e horror, seu corpo já em decomposição estará alimentando o grande falo e dando a ele um brilho sinistro. Se você o tocar ele será seu, mas se deixar que ele te domine, ele usará seu corpo para procurar e reunir todas as peças, não importa a qual custo.

O falo é o 19º Objeto de 538.

Eles nunca deverão se unir.

Depende de você se eles vão ou não.

Vídeo: