Assinado: AlphaShadow




Em 1999, Icke escreveu e publicou “The Biggest Secret: The Book that Will Change the World”, no qual identificou os carcereiros extraterrestres como reptilianos da constelação de Draco.


Eles andam de forma ereta e tem uma aparência humana, vivendo não somente em seus planetas de origem, mas também em cavernas e túneis aqui na Terra. Fizeram cruzamentos com humanos, criando "híbridos", que são possuídos pelos reptilianos puros. O DNA humano-reptiliano de um híbrido permite que eles passem da forma reptiliana para a humana, caso consumam sangue humano.

De acordo com Icke, o grupo reptiliano inclui muitas pessoas proeminentes e praticamente todos os líderes mundiais, desde Elizabeth Bowes-Lyon a George H. W. Bush, Hillary Clinton, Harold Wilson e Tony Blair. Essas pessoas ou são reptilianas ou trabalham para os répteis e são chamados, por Icke, de "vítimas escravas" do Transtorno Dissociativo de Identidade.

Em “Tales From The Time Loop” e outros trabalhos, Icke afirma que as religiões mais organizadas, especialmente o Judaísmo, o Cristianismo e o Islamismo, são criações dos Illuminati, designadas para dividir e conquistar a raça humana por meio de conflitos sem fim. Seguindo o mesmo raciocínio, Icke acredita que as divisões étnicas e raciais são uma ilusão criada pelos reptilianos e que o racismo alimenta o plano dos Illuminati. Fragmentam nossas mentes, reprogramando os fragmentos, utilizando os Illuminati para ativar, através de diversos canais mídia, sons, orações, etc.

Estão disfarçados de humanos, e bebem o sangue dos humanos para se manterem. Também utilizam chips para controlar os humanos. São bem individualistas e só se preocupam com a sobrevivência.

Existem na rede milhares de matérias sobre o legendário homem rã de Loveland na localidade de Ohio, Estados Unidos no ano 1955. Numerosos casos aconteceram desde aquele avistamento, no entanto, o mais célebre sucessor em anos recentes foi à loucura do homem lagarto que dizem ter aparecido em Bishopville na Carolina do Sul em 1988. O homem disse que uma besta réptil de sete metros de altura, de olhos roliços e três dedos perseguiu seu carro através de uma estrada rural a 40 milhas por hora. Um grande número de outros avistamentos seguiram, e os oficiais de polícia descobriram várias impressões estranhas na região.

Mas como todo grande enigma, ainda não foi dada a resposta fática ao acontecido.


Você Acredita?