Assinado: AlphaShadow




A cabeça da funcionária do caixa é completamente destruída de um lado, provavelmente um acidente de carro. Eu desvio o olhar para o chão enquanto sinto uma ânsia de vômito chegando.


Após eu pagar, ela me entrega o troco em uma mão tão dilacerada que me surpreende ainda ser capaz de segurar qualquer coisa. Agradecendo, eu pego minhas sacolas e caminho em direção à saída.

Imediatamente vejo um homem folheando revistas na fachada do mercado. A pele em seu rosto e mãos tem a consistência de um cachorro-quente que caiu em uma fogueira. Vítima de queimadura.

Eu viro para o outro lado e vejo uma mulher com um grande hematoma arroxeado contornando todo o seu pescoço, seus olhos arregalados e cheios de sangue. Morte por enforcamento. Eu corro até a porta o mais rápido possível. Em meu carro, eu finalmente respiro fundo enquanto inclino minha testa no volante. Eventualmente eu ergo a cabeça e vejo meu reflexo: minha cabeça tem um buraco enorme, ensanguentado e vazando pedaços de cérebro na parte de trás, perto da região da nuca. Um tiro fatal.

Suspiro enquanto tento me lembrar do porquê diabos um dia desejei poder ver a maneira como as pessoas morrerão.


Video: